domingo, 9 de outubro de 2011

No MSN....

A Menina vira pra amiga e diz: Amiga sonhei com aquela menina de cabelo lizo e preto de olhos verdes d'novo
Amiga: Sério?
A menina responde: Mais dessa vez ,ele apareceu no sonho.
Amiga diz: Aquele menino da festa?
A menina responde: Sim,e a menina chamou ele de pai
Amiga diz: iiii  ainda bem que foi só um sonho
Três meses depois a menina começa a namorar com o menino ,e conta o sonho pra ele ,ele ri e diz: Amor na noite em que ficamos eu sonhei com vc.
A menina: E como foi o sonho?
Menino: Você se casando com alguém mais eu não via o rosto.
Menina: hum...
Menino: Eu não suportei pensar que se eu demorasse eu poderia te perder.
A Menina: Impossível pq quando eu sonhei com você eu sabia,que jamais iria te esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário