sábado, 8 de outubro de 2011

Na escola...

A menina senta ao lado de um menino com a amiga logo em seguida passa um outro menino e elas cantam: Delícia ,delicía   assim vc me mata ♫
O menino que etava do lado delas saí de perto ,Uma semana depois ,ele adiciona a menina no Facebook e puxa assunto: E aí Cát? Vai fazer oq d'bom hj?
A menina responde: nada ¬¬
Menino diz: Pow tô querendo ir no cinema ,será que tem filme legal passando?
Menina diz: Aaa eu tava querendo assistir amizade colorida ><
O menino então chama ela pra ir,marcam 19h no no cinema do Boulevard
Ela leva a amiga chegando lá a amiga logo diz: nossa que gatinho como agente nunca viu esse menino lá na escola?
A menina responde: não sei!
Eles compram o ingresso e entram ,quase no fim do filme ,o menino virá pra menina e diz: desde de que entrei na escola ,gosto de vc.
A menina perguntou: E como nunca te reparei na escola?
O menino diz: Eu era feio ,usava óculos ,tinha o cabelo curto ,não usava roupa de marca ,eu mudei só pra poder te pedir em namoro.
A menina então responde: então pode voltar a ser o que vc era antes.
O menino pergunta: Como assim,o que eu fiz?
A menina responde: vc fez tudo por mim ,eu não quero que vc mude ,eu quero vc pra mim!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário